Top Social

Amigo 4patas do mês

13.3.12
Tico e a sua dona na praia

O Tico é um bebé em ponto grande. Por vezes tenta deitar-se no colo da dona, mas como é demasiado grande não chega a conseguir. Gosta de correr na praia. De um bom passeio. De ir apanhar o osso e voltar a correr feito doido.
É alimentado com ração, mas já tentou por diversas vezes um assalto à cozinha da mãe. Ele não come Royal Canin, ele aspira na totalidade. Adora Royal Canin. Já aconteceram imensos episódios engraçados, como por exemplo: uma vez toda a família deixou a mesa de jantar e o Tico muito devagar foi até à mesa e tentou alcançar comida que ainda lá havia. Outro episódio foi, deixaram um naco de presunto a descongelar e o Tico alcançou o dito cujo, não o largou enquanto não se via o osso bem branquinho.
Adora encontrar a sua amiga labradora na rua e brincar com ela, sabendo sempre que ela é quem manda. Não dispensa umas boas mimocas na barriguinha fofa dele. Não dispensa ficar num canto da sala a olhar para a sua família enquanto jantam. Adora dormir no tapete junto à cama da dona.
Adora ir ao veterinário e possivelmente, conseguiria lá ir sozinho, dado que a meio do caminho já é ele que puxa para lá.



Post Comment
Enviar um comentário