Top Social

Carli Davidson, um novo projecto

29.5.12
Fotografia| Carli Davidson é uma fotógrafa premiada internacionalmente e especialista em comportamento animal. Ela é capaz de capturar a beleza inata de seus súditos com a sua compreensão profissional do comportamento animal. É uma fotógrafa freelance no jardim zoológico de Oregon, e trabalha regularmente com animais domésticos, tanto comercial como pessoalmente para os seus projetos de arte. 

A sua fotografia tem sido destaque em publicações nacionais e internacionais de notícias, revistas de fotografia, e sites, incluindo a Vanity Fair, The New York Times, BBC, The Huffington Post, The Daily Beast e ABC NewsWorld.

Davidson iniciou o projecto "Animais com Deficiência" há dois anos, após ver um Shephard Alemão numa cadeira de rodas a jogar à bola com o seu dono. O projeto conta a história de animais cegos e paralíticos com os seus proprietários, e prova que todos os animais podem prosperar num ambiente amoroso. 

Nos próximos dias, vamos dar-vos conta deste projecto em pequenos artigos sobre cada animal fotografado: RueDiego & Buddy, Ramen Noodle, Inky, Ducan, Muffin, Asha
Retrato de Carli por Holly Davidson Andres (www.hollyandres.com)
Post Comment
Enviar um comentário