Top Social

Coldplay no Estádio do Dragão

17.5.12
Evento| Os nossos passeios diários têm sido perturbados com a equipa de montagem do concerto dos COLDPLAY.  Ora carrinhos de golfe para aqui, ora empilhadores, ora aparece mais um camião, ... não dá para o menino andar sem trela....
Esta semana a nossa casa foi invadida pelas músicas da banda, por testes de som e afins.... menos pelo Chris Martin! Não me importava nadinha de vê-lo fazer uma pequena festinha no Lucas. 
Este último álbum da banda Mylo Xyloto é, na minha opinião, um desencanar da imagem que muita gente tinha deles...Já não são mais uma banda semelhante a U2, descobriram o verdadeiro "eu" e exploraram-no da melhor forma.
Por acaso até gostamos e muito da banda, mais eu que o R, mas gostamos. Se compramos bilhete?? Nadinha, de nada! Vai ser imensa confusão, já o é quando há jogos do Dragão, não estou para ser atropelada, empurrada pelas 50 mil pessoas que são esperadas e eu não tenho pachorrinha nenhuma para esperar até às 22h para ver os meninos subirem ao palco.

Contudo, temos uma vista privilegiada sobre o evento e o som chega até nós (salvo se as janelas estiverem fechadas).

Aqui ficam algumas fotos sobre o que se passa na casa dos meus vizinhos.




Chris Martin esteve no ensaio com a camisola nº7 da Seleção Nacional e há a promessa de imensas surpresas ao longo do concerto. Pelo que vi do ensaio, confesso que fiquei tentada a comprar um bilhete de última hora para me enfaixar lá no meio.... Os foguetes, as luzes, as músicas que nos acompanham, tudo delicioso.

Amanhã quando Chris Martin subir ao palco é possível que o menino Lucas já esteja no seu Para-para-paradise.

Post Comment
Enviar um comentário