Top Social

Coleira Tuynec: proteja o seu cão

31.1.13
Produtos| Na ExpoZoo, realizada no passado fim-de-semana no Porto, tivemos a oportunidade de conhecer alguns produtos que não sendo novidade, ainda se consideram como novidade. Falamos assim da coleira Tuynec. As coleiras são fabricadas, quase na totalidade, de forma artesanal, utilizando sempre bons materiais. 

As vantagens do uso desta coleira são várias. Destaca-se a prevenção de desgaste ou quebra da coleira antiparasitária, antes de esgotar a sua vida útil. O que se pretende é aumentar a duração da coleira com a economia que tudo isso implica. Na parte interna da coleira, vem uma malha que irá proteger a coleira antiparasitária da sujidade ou perda, nunca perdendo o efeito.

O que distingue uma coleira normal de uma coleira Tuynec? A incorporação de uma rede na parte interna da coleira para que se possa introduzir uma coleira antiparasitária.Ao invés de usar duas coleiras, usa duas como se estivesse a usar apenas uma, como toda a comodidade que isso confere ao animal. 

Usa coleira antiparasitária no seu cão? Já conhecia a Tuynec? Acha que é uma boa solução?
3 comentários on "Coleira Tuynec: proteja o seu cão"
  1. Boa noite,

    Sabe onde poderei encontrar na zona de Lisboa/Cascais?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mariana,
      Em concreto, não lhe consigo da essa informação.
      Contudo, pode tentar pedir o produto junto de uma petshop da sua preferência. Informo, também, que pode adquirir em lojas online.

      Um beijo,
      Joana&Lucas

      Eliminar
  2. Muito obrigada de qq maneira :)

    ResponderEliminar