Top Social

3 dias, dois eventos e um grupo

18.2.13
Agenda| O mês ainda vai a meio, mas o balanço mensal do grupo Amizades Improváveis já foi feito. Em três dias, os membros do grupo marcaram presença em dois eventos distintos, ainda que com alguns objectivos semelhantes. 

No passado dia 3 de Fevereiro, o grupo Amizades Improváveis organizou um convívio para donos de rottweilers, designado de Special Edition|Pure: 2º Almoço de Rottweilers, no Barreiro. Neste dia o gosto por animais aliou-se à solidariedade, provando mais uma vez que é possível ajudar sem muito esforço. Para o efeito, esteve presente neste evento uma associação de recolha e abrigo de animais - a AAAAMoita. Houve lugar a exibições cinotécnicas, brincadeiras, um passeio a seis patas e boa comida.

Dois exemplares da raça homenageada a conviverem amigavelmente
Patas&Focinhos Fotografia
No fim-de-semana seguinte, o mesmo grupo marcou presença na Pet Festival 2013."Pelos corredores a alegria e entusiasmo de todos os membros e dos visitantes foi notória, onde se trocaram palavras de dúvida e esclarecimento, onde miúdos e graúdos puderam tocar, fotografar e contactar com os nossos cachorros. E no final da Feira concluiu-se que o principal objectivo foi cumprido! – desmistificar as sete raças caninas através do exemplar da raça Rottweiler Ozzy" afirmou Nádia Rodrigues, um dos membros do grupo. Na ordem do dia constaram verbos como divertir, sensibilizar, educar, incentivar, alertar e interagir.

Ozzy, um dos cães membros do grupo, com um novo amigo no Pet Festival 2013.


Não deixem de conferir mais fotografias na página de facebook. Para acompanharem os próximos eventos organizados pelas Amizades Improváveis, consultem as páginas do grupo.
Post Comment
Enviar um comentário