Top Social

Luvocracy: uma nova rede social

19.2.13

Redes sociais| Já ouviu falar no Luvocracy? Lançado no ano passado, este site tem tudo para que se compre o que a web tem de melhor para oferecer. Pense no conceito do Pinterest e Net-A-Porter, junte tudo, leve ao forno, deixe cozinhar e nasce o Luvocracy.

No Luvocracy, pode colocar um Luv nos produtos que você realmente gosta, tal como o Pinterest, com a diferença de que no Luvocracy pode adquirir o produto. Compre em apenas um clique! Sem links externos, sem falta de referência do vendedor, tudo às claras. Como boa rede social que se preze pode constituir os seus álbuns com os seus produtos preferidos, seguir amigos ou ser seguido. 


Para ser ainda mais atraente, o Luvocracy permite que se ganhe créditos/recompensas. Sempre que alguém fizer uma compra através de uma recomendação sua, você recebe uma percentagem a ser usada na sua próxima compra dentro da rede.
Esperava mais? Visite O Mundo do Lucas no Luvocracy aqui e inscreva-se para receber um convite para participar. Não nos culpe se ficar viciado!

Post Comment
Enviar um comentário