Top Social

Afinal, vida de cão não é fácil!

13.4.13
Maria Pug a trabalhar
Fotografia retirada da página de facebook
Cães| Quem disse que vida de cão é fácil, enganou-se redondamente. Existem cães que têm horário de trabalho, que recebem os clientes, os encaminham com a sua amabilidade, testam programas de hospedagem para pets ou simplesmente são provadores de receitas caninas.

Não é preciso ir muito longe, passeamos pelas ruas do Porto. O Quintal Bioshop é o local ideal para um fim de tarde ou uma tarde de amena conversa, a tomar chá e observar gatas queridas à la casa a dormirem a sesta. A Mizuna e Rúcula não gostam de aparecer nas fotografias, mas não quer dizer que não se esforcem por ser bastante profissionais. As suas principais funções são dormirem para que possam ser verdadeiramente contempladas e de vez a vez ir até ao colo mais próximo pedir colo.

Se rumarmos até Lisboa. Maria Pug, exerce funções de Mascot na Dogs' Wish. Desempenhando exemplarmente as suas funções de provadora oficial de BARF e de modelo dos artigos vendidos na loja de animais. Dotada de uma fotogenia fora do normal, Maria Pug gosta de brincar e de dar as boas vindas aos clientes humanos ou não que entram no estabelecimento. 

Por este mundo fora encontramos mais casos de cães ou gatos, desde recepcionistas de hotel a director de relações pet. Bizarro? Se um hotel se diz pet friendly, é necessário testar se o conceito está bem implementado. Estes animais trabalham nesse sentido. Aliás, se nos hospedarmos num hotel pet friendly o impacto da presença de um animal de estimação do local é meio caminho para que tenhamos confiança no estabelecimento, que nos sintamos de protegidos e nos fidelizemos voltando numa próxima oportunidade.  Se pensarmos noutros negócios que tenham animais de estimação próprios, podemos deduzir claramente que é um estabelecimento dotado de sensibilidade própria para permitirem que nós nos façamos acompanhar dos nossos animais de estimação.

Gostou deste artigo? Então siga-nos na nossa página de facebook ou subscreva a nossa newsletter para ser o primeiro a receber o artigo do dia.
Post Comment
Enviar um comentário