Top Social

O Mundo do Lucas Store

3.6.13

Já está online a primeira coleção d' O Mundo do Lucas, a marca de roupa para cão que nasceu junto com a adopção do Lucas. Foi com perseverança, entusiasmo e gosto pelas coisas bem feitas que a concebemos, desfrutando cada minuto. Espero que a aprecie tanto como nós.

[primavera-verão]

Para esta primavera-verão criámos um pequeno conjunto de peças bonitas, com simplicidade, alguma inocência e muita ternura. Os tecidos e o bordado são os protagonistas. O azul, o rosa, o vermelho e o branco, as cores de eleição. Todas as peças são confeccionadas pelas melhores mãos, cuidadas nos detalhes e perfeitas nos acabamentos.

[os temas]

Apresentamos cinco temas de inspiração. Os cinco assumem os significados das cores predominantes da coleção: energy*, affection*, pure*, innocence*, trust*. A colecção divide-se em duas categorias: sem emblema bordado {with feellings}, e com emblema e nome do cão bordado {with personality}.

[edição limitada]

Esta primeira coleção foi pensada como uma edição limitada, por isso grande parte das peças são exclusivas. Não deixe, no entanto, de nos contactar se a peça pretendida se apresentar como "não disponível" na loja. Poderá ser possível reproduzi-la por encomenda.

[como encomendar]

As peças d' O Mundo do Lucas podem ser adquiridas na loja online ou, em alternativa, através do e-mail omundodolucas.store@gmail.com. As encomendas são enviadas por correio normal para qualquer parte do país sem custos acrescidos. Para correio registado, acrescem as respectivas taxas. Mais informações sobre o envio das encomendas e formas de pagamento na secção apoio ao cliente da loja.

[embalagem de oferta]

Ofereça um presente, que nós embrulhamos. Basta fazer o pedido junto com a encomenda e o seu presente será entregue numa bonita e personalizada embalagem de oferta. Dispomos ainda de vouchers para oferta.

[ajuda]

Para ajuda ou aconselhamento sobre os nossos produtos, envie um e-mail para omundodolucas.store@gmail.com ou uma mensagem privada na página do facebook e responderemos tão breve quanto possível.
Post Comment
Enviar um comentário