Top Social

Belezas caninas desfilam nos Jardins do Estoril

19.8.13


Agenda| Nos próximos dias 23, 24 e 25 de Agosto, junte as crianças e leve a família até ao Estoril para assistir à 62ª Exposição Canina Internacional do Estoril e 8ª Exposição Canina Nacional do Estoril. Durante três dias, 1000 cães vão desfilar nos Jardins do Casino Estoril e disputar 20 títulos diferentes, entre os quais o mais desejado - o título de Melhor Exemplar da Exposição – Best in Show.

Um fim de semana muito divertido, em que os apreciadores de cães podem admirar de perto os melhores exemplares de diferentes raças, desde as mais conhecidas como os Labradores Retrievers, Boxers, Yorkshire Terriers e Galgos às menos conhecidas como o Cão Lobo Checoslovaco, o Alaskan Malamute, o Vizsla ou o Lhasa Apso.

Este ano pode ainda contar com a prova prática do Cão de Água na praia do Peixe, em frente ao Hotel Baia.

Nos dias 24 e 25, e a pensar em toda a família, a Royal Canin, patrocinadora do evento, preparou muitas atividades: a Moldura Gigante, que lhe permitirá registar um momento de cumplicidade com o seu melhor amigo e ainda ganhar prémios; um Espaço de Aconselhamento, com recomendação nutricional específica e um Espaço Criança, com atividades dedicadas aos mais novos.

Não perca. A entrada é gratuita.
Post Comment
Enviar um comentário