Top Social

Ralph Lauren usa cães para adopção na passerelle

18.10.13

A colecção de acessórios para este Outono/Inverno da Ralph Lauren contou com modelos extra. Extra peludos: cães para adopção acompanham as modelos femininas a que a marca nos tem vindo a habituar, na apresentação de novas malas, sapatos e cintos. Será que resultou? Eu não sei como estão a correr as vendas, mas a boa notícia é que todos os cães foram adoptados.

Além dos acessórios para os donos, foi, também, apresentada uma linha para cães - pólos, trelas, parkas. A verdade é que a iniciativa The Dogwalk terá efeitos colateriais. Bons. Todos os cães que participaram no anúncio, obtiveram visibilidade para eles e para todos os que estão à espera nos abrigos, foram adoptado

Essa é a primeira boa notícia, mas existe uma outra. A marca Ralph Lauren vai doar 10% das vendas de certos acessórios até 15 de novembro para ASPCA, uma organização dedicada a ajudar os animais, vítimas de maus tratos e negligenciadas nos EUA.
Você pode assistir o vídeo da apresentação da coleção, com as modelos passear os cães como se eles tivessem nascido para isso. Uma doçura de talento!


O making of está disponível, aqui. Estes vídeos são particularmente populares no mundo da moda, mostrando os modelos no backstage a prepararem-se com maquilhagem, cabeleireiros e afins. Claro ... cães são os melhores modelos, eles estão sempre prontos e não sabem a dor de cabeça que são as olheiras.

O que acham desta iniciativa?

O Mundo do Lucas também está no
Post Comment
Enviar um comentário