Top Social

Oh my dog!

7.11.13

Oh my dog! A primeira campanha publicitária de champô completamente natural da marca WildWash está suprema. Afirma-se que alguns cães assemelham-se aos donos, certo? Esta campanha de WildWash traz transporta o conceito para um nível totalmente novo.

Modelos com tranças gloriosamente brilhantes fazem a campanha parecer que está a folhear as páginas da Vogue. Campanha com imagens de Simon Harris, fotógrafo de moda internacional, música e celebridades, e cabelos domados por Sally O'neill, WildWash apresenta-se com 3 modelos humanos: o shih-tzu, o caninche e o sheepdog inglês antigo.

WildWash é o resultado de 10 anos de pesquisa e paixão. A primeira empresa de pet grooming completamente natural do Reino Unido, vangloriando-se da certificação de 3 estrelas concedida pela APCA (Animal Shampoo and Cosmetics Association Standards). Formulado por um dos principais especialistas do Reino Unido,os produtos WildWash utilizam uma mistura diversificada e holística de plantas, vegetais e óleos essenciais. O resultado é um champô suave e luxuoso para todos os tipos de tipos de pele e pelagem.

Andrew Cooper, fundador da WildWash, explica: "A paixão pelos meus animais de estimação levaram-me a abrir Mutz Nutz, pet boutique e spa líder com mais de 10 anos. Decidi criar a WildWash por constatar que existe uma verdadeira falta de consciência ambiental e de produtos de beleza de qualidade"

Neil Dawson, Director Executivo e Criativo da agência BETC Londres comenta: "Além de ser um modelo de grande sucesso, Andrew Cooper é um empresário e um amante dos animais. Estamos muito animados por trabalhar com ele novamente, desta vez na sua própria criação."

O que acha da campanha? Que outras raças gostava de ter visto na campanha?
Post Comment
Enviar um comentário