Top Social

Pet Festival: uma sugestão para o fim-de-semana em família

29.1.14
Patas&Focinhos Fotografia
Patas&Focinhos Fotografia
Patas&Focinhos Fotografia
Patas&Focinhos Fotografia
Patas&Focinhos Fotografia
Patas&Focinhos Fotografia
    • Não falte ao Troféu Agility e assista ao maior espetáculo canino da atualidade;
    • Não perca as Exposições Internacionais Felinas – espetáculo repleto de beleza e elegância.
    • Participe com o seu amigo de quatro patas no 2º Concurso Canino aberto ao público em geral;
    • Visite o stand da Royal Canin e participe na campanha solidária de recolha de alimentos.

    Nos dias 1 e 2 de fevereiro os apreciadores de gatos vão ter a oportunidade de assistir à 214ª e 215ª Exposições Internacionais Felinas, duas exposições inseridas no Pet Festival, um dos maiores eventos de animais de estimação realizados em Portugal. Estas exposições promovidas e organizadas peloClube Português de Felinicultura reúnem mais de 150 exemplares de gatos de 15 raças diferentes, num espetáculo repleto de beleza e elegância, onde serão julgados e eleitos os melhores exemplares de cada raça. 

    Para quem não resiste a ver cães em ação, durante o fim de semana é possível assistir ao 6º e 7º Troféu Agility Future Dogs/Royal Canin, uma prova oficial do campeonato nacional, com cerca de 50 cães a concurso. Estas provas visam testar a habilidade do cão, sendo a velocidade o critério decisivo em caso de empate.

    No dia 1 de fevereiro (sábado) a partir das 10h00, tem início a 2ª edição do Concurso Canino Royal Canin Pet Festival. Este evento, aberto ao público em geral e a todos os cães, com ou sem raça específica, está limitado às 100 participações. Os interessados podem inscrever-se em www.royalcanin.pt, até dia 29 de janeiro e consultar as categorias a concurso. Para poderem participar os cães têm que ter o boletim de vacinas em dia, e adicionalmente, microchip e açaime se pertencerem a uma raça considerada perigosa. A entrada no evento é gratuita para os donos dos cães participantes.

    Durante estes dias, a Royal Canin vai promover no seu stand diversas atividades que irão tornar a experiência dos visitantes ainda mais especial. no Espaço Aconselhamento, serão realizadas sessões de aconselhamento nutricional para todos os donos de gatos e cães que desejem saber mais sobre o plano nutricional mais adequado ao seu animal de estimação. E porque estes momentos em família, passados a celebrar os animais também devem ser momentos de solidariedade, os visitantes do stand terão ainda a oportunidade de participar numa Recolha Solidária de alimentos organizada e promovida pela Royal Canin, a favor de uma instituição de apoio a animais abandonados presente no evento.


    Programa
    Exposições Internacionais Felinas:

    Dia 1 de fevereiro das 10h00 às 22h00 – Best in Show às 20h30
    Dia 2 de fevereiro das 10h00 às 19h00 – Best in Show às 17h30

    Troféu Agility Future Dogs / Royal Canin

    Dia 1 de fevereiro das 14h00 às 22h00
    Dia 2 de fevereiro das 10h00 às 17h00

    2º Concurso Canino Royal Canin Pet Festival

    Sábado, dia 1 de fevereiro das 10h00 às 13h00

    Não perca este evento! Serão três dias repletos de emoções, beleza, ação e solidariedade.
    O preço do bilhete é 5€/ por dia e a entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos de idade e para os animais de estimação.
    Post Comment
    Enviar um comentário