Top Social

Feira animal, um dia para gatos, cães e para toda a família

8.5.14

  
No dia 10 de maio, a partir das 10h, o Jardim Municipal de Oeiras recebe mais uma edição da Feira Animal. Um dia ao livre, inteiramente dedicado aos animais de estimação, com diversas e divertidas atividades pensadas especialmente para os amigos de quatro patas, entre as quais uma útil sessão de aconselhamento nutricional promovida pela Royal Canin.

Aproveite o bom tempo e leve toda a família, gato e cão incluídos, para um dia divertido, ao ar livre, no qual os animais de estimação é que mandam. Passe agradáveis momentos em família e assista a demonstrações de escolas de treino, ao workshop “Terapias assistida com cães”, participe no “Concurso do Patudo Mais Engraçado” com o seu cão e descubra se o seu cão ou gato estão em forma, numa sessão individual de aconselhamento nutricional.

Se ainda não tem um animal, mas está à procura de um gato ou um cão, não perca a Campanha de Adoção, promovida pelo Canil Municipal de Oeiras.

Ao longo de todo o dia, visite ainda o autocarro Royal Canin e assista a uma exposição sobre os cuidados a ter com o gato e o cão, teste o seu conhecimento animal, e habilite-se a ofertas Royal Canin, e participe nas sessão de aconselhamento nutricional individual promovidas por um especialista Royal Canin. Haverá ainda um espaço infantil onde as crianças poderão participar em várias atividades lúdico pedagógicas.

A Feira Animal é um evento solidário e sem fins lucrativos, organizado pela Câmara Municipal de Oeiras, em parceria com o Hospital Veterinário de Oeiras.

A Royal Canin associa-se a esta iniciativa no âmbito da parceria de colaboração estabelecida entre o Município de Oeiras que visa sensibilizar os munícipes donos de gatos e cães para questões relacionadas com os cuidados a ter com os animais, a preservação dos espaços urbanos partilhados e a promoção de um espírito de cidadania ambiental ativa.

A entrada é gratuita.

Programa

10h00 - Inauguração
10h00 - Início Sessões de Aconselhamento Nutricional (todo o dia) – Royal Canin
11h00 - Amizades improváveis: demonstração de busca e salvamento
11h30 - Carolina Marques com Gin e Vodka - Freestyle
12h00 - Fisioterapia para cães - Monte dos Vendavais
12h30 - Demonstrações de Treino Canino – Monte dos Vendavais
14h30 - Kids Dance
15h00 - Terapia assistida com cães
17h00 - Concurso do Patudo Mais Engraçado
Post Comment
Enviar um comentário