Top Social

Por aqui...

28.7.14

Já são normalmente os nossos patinhas os protagonistas dos nossos fins-de-semana, mas este sábado - Festa da Família - houve lugar a mil e um programas especiais cheios de animação, alegria e entretenimento a pensar em toda a família. E claro, a junção das clássicas opções: Porto, bom tempo, jardim que eles adoram... O que interessa é aproveitar estarmos em família, o sol e o bom tempo e ter um dia em cheio!



O mood do nosso fim de semana: 
- Ficar na cama até tarde: não!
- Praia: não dá!
- Aproveitar os dias com longos pequenos almoços e almoços na varanda, música, brincadeiras e passeios: SIM!
Eat, drink, play & repeat!
Enquanto o sol está tímido e indeciso, vamos fazendo programas de fim-de-semana mais caseiros, com família e amigos, misturados com alguns programas outdoor.

Algumas fotografias tiradas na tarde de sábado, na comemoração do dia dos avós na Festa da Família.
Não faltaram as brincadeiras, as pinturas faciais que os miúdos e graúdos tanto adoram.
Um dia muito bem passada a terminar com espetadinhas de fruta ao som dos Deolinda.
Caminhada. Optámos pela caminhada com amigos e divertimo-nos imenso. À chegada fomos conhecer os stands da Sonae e algumas das empresas ligadas à Sonae. 

Ver a cidade do Porto do alto da roda gigante foi o ponto alto da tarde. A Purina colocou o desafio aos participantes da Festa da Família e compromete-se a transformar assinaturas em refeições para os animais acolhidos pela LPDA - Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.

A simpática Ana Colaço da RFM e a bonita Marisa Cruz, no stand da Purina, com o Sushi deram o ar da sua graça ao evento. 
Post Comment
Enviar um comentário