Top Social

Três dias dedicados aos Cães em Sintra

25.7.14


Se é um apaixonado por cães não pode perder a Exposição Canina de Sintra. Aproveite para passear em família, descubra mais de uma centena e meia de raças distintas e assista a espetáculos repletos de beleza e elegância.

De 25 a 27 de julho, Sintra vai receber uma das maiores exposições de cães do país, no Largo da Feira de S. João das Lampas. Este evento, organizado e promovido pela Comissão de Festas da Vila Velha - Sintra e pelo Clube Português de Canicultura, reúne mais de 750 exemplares de cães, de 150 raças diferentes, distribuídos por cerca de 400 expositores.

As provas contam com uma prestigiada lista de juízes portugueses e estrangeiros que irão eleger os melhores exemplares nas classes bebés, cachorro, júnior, aberta, trabalho, reprodutores, veteranos, par e criador.

No dia 25 de julho, sexta-feira pelas 13h00 tem início o Interra Dog Show 2014 - Exposição Mundial de cães Terriers. Esta exposição organizada pelo Terrier Clube de Portugal reúne mais de 350 exemplares de cães de 30 raças de Terriers distintas, como o Yorkshire Terrier, o Fox Terrier, o West Highland White Terrier ou o Jack Russell Terrier, um dos mais apreciados do público português.

No dia 26 de julho, sábado, a partir das 09h30 é possível assistir à 33ª Exposição Canina Nacional de Sintra, na qual se disputa o Campeonato Nacional de Beleza Canina. Também no sábado decorre a Exposição Monográfica do Cão de Pastor Belga e uma Mostra de Dogue Alemão.

No dia 27 de julho, domingo não pode perder a 31ª Exposição Canina Internacional onde serão julgados e eleitos os mais belos exemplares caninos nacionais e internacionais. A par deste evento e integradas na exposição pode também assistir a várias especializadas de raças, nomeadamente, a Exposição Monográfica de Whippets, e a Especializada do Cão de S. Bernardo.

Esta exposição conta com o apoio Royal Canin.

INFORMAÇÃO ÚTIL:
Entrada gratuita.
É permitida a entrada de animais.
Post Comment
Enviar um comentário