Top Social

Quando a solução não está à mão: está lá Saúde Animal 24!

12.12.16
@Cristian Negroni
São dez horas da noite e o cão decide roer as pilhas do comando da televisão, jantar um queijo da serra ou ingerir uma embalagem de comprimidos. O que fazer? A família de férias e o gato é picado por uma abelha, encontra-se prostrado após a última vacina ou simplesmente deixou de comer. Será necessário levá- lo ao hospital?

A partir de agora todas estas dúvidas podem ter uma resposta rápida e à distância de um simples telefonema: a Saúde Animal 24 acaba de se lançar no mercado e é a primeira linha telefónica de assistência em saúde veterinária, que nasce com o objetivo de esclarecer as questões que surgem fora de horas, ou que não se enquadram no âmbito das consultas veterinárias. Disponível 24 horas por dia através do número 760 450 911, este serviço está preparado para responder a dúvidas dentro das áreas da nutrição, comportamento, intoxicações, viagens e ainda a questões de saúde pública encaminhando os clientes, sempre que se justifique, para uma clínica ou hospital veterinário da sua freguesia de residência.

Inovadora e pioneira em Portugal e na Europa, a linha Saúde Animal 24 é a solução que faltava aos pet lovers e um apoio muito útil para os médicos veterinários.

*Post escrito em parceria com a Saúde Animal 24

Post Comment
Enviar um comentário